quarta-feira, 28 de agosto de 2019

MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


No inicio da tarde de quarta-feira, 28 de agosto de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta a tiros de espingarda calibre 12, fato ocorrido na Rua Leonardo Teixeira no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde a pessoa identificado como: MACIEL DA COSTA ALMEIDA, 29 anos, foi executado a tiros dentro do seu veículo tipo Polo de cor preto, quando chegava em sua residência.

As informações colhidas no local dão conta que MACIEL vinha sendo seguido pelos criminosos que estavam numa caminhoneta de cor branca, quando parou o veículo na calçada o ocupando da caminhoneta desceu e efetuou os disparos que culminou a morte da vítima se chance de defesa.
A delegada Liana Aragão de Divisão de Homicídio de Mossoró esteve no local dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento para chegar aos criminosos e elucidar o crime.

Policiais militares da área e o GTO do 2º BPM isolaram a área de deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário