quarta-feira, 28 de agosto de 2019

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.



Na manhã de quarta-feira. 28 de agosto de 2019, por volta das 06 horas a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros de pistola, o 128º do ano em curso, o evento criminoso aconteceu na Rua Julia Borges no Bairro Aeroporto II, onde foi assassinado a pessoa de: PEDRO FRANCISCO DE OLIVEIRA NETO, 32 anos.

As informações colhidas junta a policia militar que esteve no isolamento, dão conta que os criminosos chegaram numa motocicleta, um ficou na esquina dando apoio e o outro se aproximou do portão de entrada da residência da vitima, na tocaia, aguardando a saída do mesmo, quando PEDRO saiu no carro foi assassinado dentro do veículo sem chance de reação.

O Delegado de Plantão Antonio Teixeira Junior esteve no local com sua equipe coletando dados e fazendo levantamento que possa contribuir com a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró nas investigações futuras, para esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário