quinta-feira, 8 de agosto de 2019

JOVEM EXECUTADO A TIROS PISTOLA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta-feira, 08 de agosto de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 109° do ano em curso, o evento criminoso aconteceu no interior de uma residência localizada na Rua José Mateno Rebouças no Bairro Aeroporto II, onde foi executado a tiros de pistola calibre 380 a pessoa de CLEVERSON BARBOSA DA SILVA, 22 anos, conhecido como BIBIU.

De acordo com informações coletadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência do crime consumado, dão conta que os criminosos chegaram de motocicleta, aproveitando que o portão da casa se encontrava aberto, adentraram e executaram CLEVERSON sem chance de defesa.

O Delegado de Plantão o DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura esteve no local com sua equipe, coletando algumas informações para contrubuir com as futuras investigações que a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão darão continuidade para esclarecer o crime e seus autores.


Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – TEP, coordenado pela perita criminal Manuela Pinheiro nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário