segunda-feira, 26 de agosto de 2019

JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de domingo, 25 de agosto de 2019, por volta das 21 horas, os militares da VTR/Rocam do 12º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento rotineiro na estrada de acesso ao Conjunto Habitacional Odete Rosado, quando ouviram estampidos de tiros na estrada carroçável que liga o Bairro Malvinas ao Geraldo Melo na região Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, ao chegarem à localidade os militares se depararam com um corpo de uma jovem crivado de bala, já sem vida.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local constatando o óbito, a VTR 1205 e a do coordenado de Policiamento do dia em serviço do 12º BPM também foram ao local do crime, numa estrada de pouca movimentação no período noturno.
Os militares do 12º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da jovem que foi identificado como sendo: JOSEANE RAQUEL DE MORAIS FRUTUOSO, 18 anos, natural de Mossoró, todo trabalho no local foi acompanhado pela equipe da delegacia de Policia Civil de plantão ao comando do DPC. Antonio Teixeira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário