domingo, 11 de agosto de 2019

JOVEM DE 13 ANOS EXECUTADO A TIROS PISTOLA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 10 de agosto de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi palco de mais uma execução por disparos de arma de fogo, fato ocorrido numa estrada carroçável da localidade de Capoeira na Região do Alto Sumaré, onde foi executado com vários tiros de pistola ponto 40 e 380 o adolescente ANTONIO LEOANDSON DA SILVA ANDRADE, 13 anos.
As informações dão conta que o adolescente saiu em sua bicicleta para comprar um presente para seu genitor, neste domingo dia dos pais, mas teve seu desejo e sonho de presentear seu pai interrompido, pois foi surpreendido pelos criminosos que saíram do mato e o assassinaram.
LEOANDSON pode ter sido assassinado por engano, o delegado de plantão Dr. Roberto Claudio Rodrigues Moura esteve no local com sua equipe e poucas informações foram colhidas sobre o crime, pois a vitima não tinha envolvimento com coisas ilícitas, segunda a família e moradores daquela região.

Policiais militares isolaram o local e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário