domingo, 4 de agosto de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 03 de agosto de 2019, a policia militar recebeu informações da existência de um corpo no Bairro Barrocas, a guarnição policial chegou a realizar busca mais sem êxito.

Já no final da manhã op corpo do ex-presidiário VALDÉSSIO BEZERRA DA COSTA FILHO, que residia na Cidade de Tibau/RN, já com passagem pela sistema prisional por trafico de droga, foi localizado crivado de bala calibre ponto 40 por trás do muro da subestação da Cosern no final da Avenida Alberto maranhão no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.  

O delegado de plantão Luis Fernando de Eliezer Pinto que esteve no local com sua equipe, coletou algumas informações sobre o possível acusado do crime, mas não adiantou identificação para não atrapalhar as futuras investigações da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio de Mossoró. 
Os procedimentos de local de crime e remoção de cadáver foram realizados pela equipe do Instituto Técnico de Pericia – ITEP constatou 08 perfurações de tiros pelo corpo de VALDÉSSIO.

Policiais militares do 2º Batalha de Policia Militar isolaram e deram apoio no local até o termino dos  trabalhos periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário