sexta-feira, 23 de agosto de 2019

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTE DE POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGA.

Na tarde de quinta-feira, 22 de agosto de 2019, uma equipe de Agentes de Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga, a pessoa de: ALEX LOPES DOS SANTOS, 36 anos, morador da Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande Norte.
De acordo com informações os agentes receberam uma denúncia anônima informando que ALEX iria realizar uma entrega de entorpecentes num motel da cidade, uma equipe de agentes da narcóticos montaram campana e realizaram monitoramento nas proximidades do referido motel até o momento da abordagem.
Ao abordar um veículo do aplicativo Uber, onde o acusado se encontrava, os agentes realizaram uma revista localizando 03 papelotes de cocaína prontas para comercialização, ao ser conduzido a sua residência foram localizadas mais 13 porções.

ALEX e o condutor do Uber foram conduzidos para a DENARC onde o delegado Alex Vagner após ouvi-lo autuou o mesmo por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, sendo encaminhado ao sistema prisional, já o motorista do aplicativo foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário