quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTE DE POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES.


Na tarde de terça-feira, 20 de agosto de 2019, uma equipe de Agentes de Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande Norte, prendeu em flagrante delito, a pessoa de: ROMULO DE MELO SOUSA, 29 anos, acusado por tráfico de drogas e corrupção de menores. 

De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que os Agentes de Policia Civil ao chegarem à residência denunciada pela comercialização de entorpecentes, ao abordarem e prenderem o acusado, foi realizada uma vistoria minuciosa no interior da casa, onde os agentes localizaram e apreenderam porções de maconha, Crack, balança de precisão, dinheiro em espécie, sacos plásticos para embalagem da droga, 01 faca, 01 aparelho celular e 01 motocicleta.
Na boca de fumo tinha um adolescente usuário realizando a compra de drogas. Ambos tentaram fugir, pulando os muros das residências vizinhas, mas sem êxito, foram abordados pelos agentes.

Após os procedimentos realizados pela policia civil no local da abordagem, prisão ROMULO e apreensão do material ilícito, a ocorrência foi apresentada ao DPC. Alex Vagner na Delegacia de Narcóticos de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante delito na forma da lei, em desfavor de ROMULO por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário