terça-feira, 27 de agosto de 2019

CORPO SEM CABEÇA COM AS MÃOS AMARRADAS E CRIVADO DE BALA É LOCALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Corpo de um homem sem a cabeça, com as mãos amarradas para trás e crivado de bala, foi localizado na manhã de terça-feira, 27 de agosto de 2019, numa região de mato no Bairro Malvinas em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. Segundo a policia a cabeça ainda não tinha sido localizada.
A guarnição policial ao comando do Sargento Renixon, coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, recebeu informações na noite de segunda feira, (26), de disparos de arma de fogo na região de mato do Bairro Malvinas em Mossoró, a equipe foi ao local fizeram uma varredura mais não localizaram nada.
Existe hipótese que o corpo seja de um foragido do CEDUC/PAULO CESAR TARGINO JUNIOR, natural da Cidade de Catolé do Rocha/PB, o Sargento Renixon informou que houve uma fuga de cinco internos na tarde de segunda (26), aguardemos os desenrolar dos fatos, para se ter uma definição concreta sobre a identificação do cadáver.
Á área foi isolado pelos militares do 12º BPM, a equipe do Instituto Técnico e Científico de Pericia – ITEP realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.


Nota do Blog: 

A Imprensa que tem o papel de informar à sociedade como os fatos acontecem na cidade, lamenta o procedimento adotado por um dos responsáveis pela perícia criminal no local de crime, se negando a dar entrevista ou qualquer tipo de informação do que realmente houve no local. Queremos ressaltar que para levar o conhecimento real das noticiais que houve, nas ações criminosas, precisamos de informações concretas, o que não está acontecendo, como podemos usar nossos veículos de comunicações para repassar informações a sociedade. SITUAÇÃO LAMENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário