sexta-feira, 9 de agosto de 2019

CIDADÃO REAGE ASSALTO NA SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ É BALEADO E MORRE NO HRTM.


No inicio da manhã de sexta-feira, 09 de agosto de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 111º do ano em curso.

As informações dão conta que o evento criminoso aconteceu após o proprietário da casa identificado como sendo: DAVID KENNEEDY, presenciou uma tentativa de assalto na sua casa, onde visualizou seus familiares e trabalhadores sendo rendido por bandidos armados.

Ainda com informações colhidas pela policia através de testemunhas que se encontravam no interior da residência, dão conta que os bandidos adentraram na casa, aproveitando o momento que o portão foi aberto para os trabalhadores que estavam fazendo uma restauração na pintura entrarem, rendendo todos, momento este que DAVID saiu de um cômodo da casa e tentou reagir se agarrando com um assaltante, neste instante foi alvejado a tiros, os bandidos fugiram em um veículo com destino ignorado, já DAVID ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu a gravidade do ferimento causado pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo será encaminha ao Instituto Técnico de Perícia – ITEP, para ser necropsiado e liberado para sepultamento. O crime deverá ser investigado pelo DPC. André Gustavo Videres de Albuquerque, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário