sábado, 3 de agosto de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELO GEP NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN

Na noite de sexta-feira, 02 de agosto de 2019, agentes penitenciários do GEP - Grupo de Escolta Penal realizaram a captura do foragido *Eduardo GLEDSON BATISTA DOS SANTOS*

EDUARDO DO SINAL, como é mais conhecido, estava na calçada da casa de uma irmã na Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar.

No momento da ação EDUARDO não esboçou reação e não foi encontrado com nenhum ilícito. Ele havia saído de regime semi-aberto com o benefício de ser monitorado através de tornozeleira eletrônica, mas os agentes do GEP receberam um comunicado da CEME - Central de Monitoramento Eletrônica dando ciência que o aparelho do mesmo estava sem comunicação com a Central e que já havia uma decisão da justiça para regressão e recolhimento do citado interno. Ele está sendo suspeito de alguns furtos realizados em comércios da cidade de Mossoró.

Após sua recaptura, foi conduzido de volta ao CPEMN - Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio, onde deverá cumprir o restante da sua pena conforme determinação da justiça.

O GEP Mossoró, através do Sistema Penitenciário do RN,  reitera seu compromisso com a sociedade na busca de paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário