sexta-feira, 9 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 12º BPM APREENDE ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de sexta-feira, 09 de agosto de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major carvalho de serviço na VTR/Rocam apreenderam no grande Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, um casal  adolescente em conflito com a lei, de posse de 01 revolver calibre 32 municiado com 06 balas intactas, após a dupla ter tomado 01 motocicleta Honda/FAN de assalto no centro da cidade.
As informações que nos chegaram dão conta que os militares da VTR/Rocam já estavam cientes do roubo da moto e que os acusados fugiram pela Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel, os militares diligenciaram, localizando o casal, fizeram um acompanhamento tático abordando os infratores na Rua Benício Filho.
Os adolescentes foram apresentados juntamente com a arma de fogo e a moto roubada na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais como mando o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Um comentário: