quinta-feira, 8 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR DO DESTACAMENTO DE TIBAU RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS O ROUBO.

Na tarde de quinta-feira, 08 de agosto de 2019, por volta das 14k50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto pimenta e o major carvalho, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau que tem o comando do Sargento Miguel, recuperaram uma motocicleta minutos após o roubo e apreende um garruncha de fabricação caseira.
As informações que nos chegaram através do Sargento Miguel comandante do policiamento local, foram que a VTR/1238 de Tibau foi acionada pelo vigilante da Agrícola, informando que um cidadão teve sua motocicleta tomada de assalto nas proximidades do Pau Branco por dois larápios encapuzado e armados com uma espingarda garruncha e uma arma de cano curto.

A equipe da VTR 1238 composta pelo Sargento Miguel - Cabo Simonal - Soldado Costa Silva, saíram em diligência para localizar os assaltantes e a moto roubada, quando um popular acionou a guarnição policial via telefone, informando que visualizou dois meliantes escondendo uma motocicleta na vazia próximo ao Motel.

Os militares se dirigiram ao local informado, constatando a veracidade da informação, existia 01 moto YAMAHA/YBR 125K de cor preta,  ano 2007, placa MYL 9565 de Tibau, abandonada, além de 01 espingarda garruncha e documentos da vitima.


A ocorrência foi apresentada pelo comandante do policiamento local na delegacia de Policia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário