segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 116º DE 2019.

Por Volta de 01h20min, da madruga de segunda-feira, 12 de agosto de 2019, o CIOSP informou via rádio as viaturas da Rocam, 1201 e a do coordenador de policiamento do 12º BPM, que moradores da Rua Odílio Pinto no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar, tinha ouvidos vários estampidos de tiros.

Os militares das guarnições acima mencionadas fizeram uma incursão local informado, lá chegando se depararam com uma cena de crime, o adolescente IURI SANTANA FREIRE, 17 anos, já se encontrava sem vida.

De acordo com informação da policia IURI tinha envolvimento com o mundo crime, com várias passagens pelo CIAD, o mesmo tinha sido apreendido e liberado há poucos dias, a esposa de IURI informou aos policiais que os criminosos invadiram sua cassa e executaram o mesmo a tiros de espingarda calibre 12. Mais a motivação do crime e os criminosos ela não soube informar.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local e acompanhou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário