sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 110º DE 2019.


Nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira, 09 de agosto de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta causado por disparos de arma de fogo, o evento criminoso ocorreu na Rua Maria Linhares Nogueira no Bosque dos Pássaros, no Bairro Sumaré, onde foi executado com vários tiros de pistola e escopeta calibre 12, a pessoa de: MAURÍCIO MATEUS FREITAS DA SILVA, 21 anos.
De acordo com a polícia militar que atendeu a ocorrência criminosa, outra pessoa de nome: LUCAS SINÉSIO DE LIMA, 22 anos, também saiu ferido, sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimento medico.
Policiais do 12º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.
O delegado Roberto Moura esteve no local coletando dados para serem repassados a Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações futuras para chegar aos criminosos e elucidar o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário