domingo, 25 de agosto de 2019

122ª - POPULAR É MORTO A TIROS NA BARRINHA NO FINAL DA MANHÃ DE DOMINGO.


Informações: Marcelino neto/O Câmera

O crime aconteceu por volta das 11h de hoje, 25 de agosto, na comunidade de Barrinha, localizada as margens da RN 015, zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Alexandre da Silva Bezerra de 27 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola 380, na área de uma residência onde conversava com um amigo. 

Segundo informações repassadas pela polícia militar, Alexandre estava sentado no alpendre da residência de um amigo, quando dois homens chegaram numa motocicleta Biz de cor vermelha e passaram a efetuar disparos.
A equipe de perícia criminal identificou cerca de 11 perfurações no corpo da vítima provocadas pelos tiros. Sem qualquer possibilidade de reação ou defesa, Alexandre da silva Bezerra morreu no local.

A policia Militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe do Itep, que fez a remoção do corpo para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Comparando os números da violência homicida em Mossoró no período de janeiro a 25 de agosto, nos últimos quatro anos, temos o seguinte quadro:

2019 foram registrados 122 mortes por assassinatos, até a manhã de hoje.

2018 foram registradas 173 mortes;

2017 foram registradas 154 mortes.

2016 foram registradas 149 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário