quarta-feira, 3 de julho de 2019

TRÊS RÉUS FORAM ABSOLVIDOS EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 03 de julho de 2019, na 26ª sessão de julgamento da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
Paulo Ricardo
Rafânio Brito
O vigésimo sexto julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foram julgados por infração ao artigo 121, § 2º, IV e V, do Código Penal Brasileiro, os réus:

RAFÂNIO BRITO DE AZEVEDO, 39 anos, conhecido como ALEMÃO, natural de Caraúbas/RN, residente na Rua Tarumã no Bairro Planalto em Natal/RN. Presente no julgamento.

PAULO RICARDO DA COSTA, 23 anos, conhecido como PAULINHO, natural de Mossoró/RN, morador da Vila Guanabara na Serra do Mel/RN. Presente no julgamento.

FRANCISCO FÁBIO FERREIRA, 31 anos, conhecido como FABINHO GALEGO, natural de Patu/RN, domiciliado na Vila Guanabara na Serra do Mel/RN. Não se fez presente no julgamento, pois não foi localizado.
 Dr. Ítalo Moreira - Promotor Público
Dr. Evandson - Defesa
Os acusados foram absolvidos pelo Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade que acompanharam as teses postas em debates através do Ministério Público representado pelo Dr. Ítalo Moreira Martins e do Dr. Evandson Domingos Gomes que atuou na defesa dos réus, por não haver provas o suficientes que comprovassem o envolvimento dos três na morte de: JAÍLTON GALDINO DA SILVA, fato ocorrido por volta das 18 horas do dia 06 de abril de 2011, na Vila Brasília na Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte.
Promotor Público
Defensor
O juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença de absolvição de RAFÂNIO BRITO - PAULO RICARDO - FRANCISCO FÁBIO, por este crime de DJAILTON, os réus continuam presos por outros crimes por eles cometidos.

Ressaltamos que o réu ABNADAB ISMAEL NUNES PEREIRA DA SILVA, que tinha envolvimento com este crime, já faleceu.

Já o julgamento do réu MARCÉLIO DE SOUZA MOURA, 37 natural de Mossoró/RN, morador da Vila Guanabara na Serrado Mel/RN, foi desmembrado para uma data posterior a ser divulgada pelo juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.

Narrativa, fotos e vídeos do Juri popular com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário