quinta-feira, 13 de junho de 2019

RÉU CONDENADO HÁ 02 ANOS PRISÃO NO REGIME ABERTO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO SIMPLES EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

 
Na manhã de quinta-feira, 13 de junho de 2019, na 19ª sessão de julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
TIAGO BRUNO - RÉU 
 O decimo nono julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado o réu, TIAGO BRUNO DA SILVA, 30 anos, o mesmo foi a júri por infração ao artigo 121, § 2º, I e IV C/C Art. 14, do Código Penal Brasileiro, acusado pelo crime de homicídio na forma tentada contra a vida de ERINALDO ALISON DE SOUZA, utilizando de um “cossoco” “(arma branca), no dia 29 de janeiro de 2019, por volta das 11 horas, no pavilhão I, da Penitenciária Estadual Agrícola Doutor Mario Negocio em Mossoró/RN.
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público a Promotora Justiça Ítalo Moreira Martins e representado a Defensoria Pública Dr. Diego Melo na defesa do réu.
DR. ÍTALO MOREIRA - PROMOTOR DE JUSTIÇA
DR. DIEGO MELO - DEFENSOR PÚBLICO
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade entendeu e classificou o crime como tentativa de homicídio simples, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, anunciado a sentença de 02 de prisão no regime aberto em desfavor do réu TIAGO BRUNO DA SILVA, que já réu preso no Complexo Penal de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário