quarta-feira, 26 de junho de 2019

RÉU CONDENADO A 04 ANOS DE PRISÃO NO REGIME ABERTO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.


 

Na manhã de quarta-feira, 26 de junho de 2019, na 23ª sessão de julgamento da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
O vigésimo terceiro julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado o réu preso, GILVAN ROCHA DA COSTA, 21 anos, o mesmo foi a júri por infração ao artigo 121, Capt, na forma do artigo 14, II, todos do Código Penal Brasileiro, acusado por tentativa de homicídio qualificado, onde foi vitima: ELOITO AMITAF AICUL RODRIGUES DA COSTA, o acusado de posse de uma arma branca “faca” tentou contra a vida vitima num interior da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, fato ocorrido no dia 08 de agosto de 2014, por volta das 09 hora em Mossoró no Oeste no Rio Grande do Norte.
DR. ÍTALO MOREIRA - PROMOTOR PÚBLICO
DR. DIEGO MELO - DEFENSOR PÚBLICO
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins e na Defensoria Pública o Dr. Diogo Melo da Fonseca.
O RÉU  CHEGANDO NO TRIBUNAL DO JÚRI
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade entendeu e classificou como tentativa de homicídio qualificado, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, condenando o réu GILVAN ROCHA DA COSTA, a 04 anos de prisão no regime aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário