terça-feira, 18 de junho de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 10º BPM APREENDE PISTOLA E CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ASSU/RN.


Na manhã de terça-feira, 18 de junho de 2019, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Assis Santos, capturaram no Bairro IPE na Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, o foragido da justiça: RAFAEL FELIPE DE ARAÚJO, 26 anos, natural da Cidade de Caicó/RN.
O comando do 10º BPM recebeu informações dando conta da localização do referido foragido, o comandante Assis Santos repassou as informações a guarnição policial de serviço para averiguar a denuncia anônima, quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos, foi localizado o foragido e dado voz de prisão ao mesmo, ao se deslocarem a residência do mesmo para buscar sua documentação pessoal, os militares localizaram 01 pistola calibre ponto 40 e dois carregadores, sendo que um estava municiado.
Diante da situação RAFAEL FELIPE DE ARAUJO, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a pistola até a Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foi realizado o flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito, em seguida encaminhado para o sistema prisional, onde ficará preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário