sábado, 1 de junho de 2019

POLICIA MILITAR DO DESTACAMENTO DE GROSSOS PRENDE DOIS INDIVÍDUOS NA CIDADE COM ARMA DE FOGO E DROGA.


Na noite de sexta-feira, 31 de maio de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço no Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Sargento Moura, prenderam dois indivíduos identificados como sendo: ARENILSON GONZAGA DE MOURA, 41 anos e RODRIGO PEREIRA DA SILVA, 22 anos, ambos natural de Assú/RN, em poder nos mesmos foram apreendidos, arma de fogo, munições, droga e uma lista com nomes de cliente do trafico, valores e datas para o recebimento da droga comercializada. 
 ERENILSON
 RODRIGO
De acordo com informações nos repassadas pelo comando do policiamento local, dão conta que a guarnição policial ao comando do Sargento Gilson, recebeu informações no serviço da quinta-feira, (30), por volta das 19 horas, que dois indivíduos num veículo de cor preto, estariam comercializando droga na Cidade de Grossos, saindo com destina a Serrinha, foi realizado diligência mais sem êxito.

Já no serviço de sexta-feira, (31), por volta das 18 horas, à mesma guarnição policial composta pelo Sargento Gilson e o Soldado Martins, começaram a monitorar o local, quando visualizaram um veículo passar em alta velocidade, com as mesmas características da informação repassada no serviço anterior, que estava sendo usado para o trafico de droga na cidade.
Os militares realizaram um tático móvel, conseguindo abordar o veículo e seus ocupantes na RN 012, nas proximidades da Comunidade da Gangorra, na revista os policiais localizaram 03 papelotes pequenos de maconha, 01 espingarda calibre 12 e 03 cartuchos do mesmo calibre, R$ 212,00 com RODRIGO e R$ 699,55, 01 dólar americano e alista com nomes dos devedores, valores e datas para recebimento na carteira de cédula de ERENILSON.
Diante da situação e a comprovação do trafico, os militares deram voz de prisão à dupla, solicitaram apoio da VTR/ROCAM, em seguida apresentaram a ocorrência ao DPC. Luís Fernando Sávio de Eliezer Pinto na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde a dupla foi autuada em flagrante delito, sendo que a pessoa de: RODRIGO foi autuado por infringir o artigo 16, § único, Inciso I, da Lei 10.826/03, já ERENILSON foi autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, os dois foram conduzidos para o sistema prisional, onde ficaram presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário