quinta-feira, 6 de junho de 2019

POLICIA MILITAR DA 2ª CIA/12°BPM APREENDE DROGA E PRENDE CADEIRANTE POR TRAFICO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.


Na tarde de quarta-feira, 05 de junho de 2019, por volta das 17hg30min, uma operação conjunta do Grupo Tático Operacional – GTO e Radio Patrulha da 2º Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca que tem o comando do Capitão Sávio Diomedes, do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prende cadeirante por trafico de droga e apreende 06 petecas de cocaína, 07 relógios de diferentes marca, 03 celulares que segundo o acusado foi adquirido na troca por droga, R$ 105,40, em dinheiro fracionada, além de diversos utensílios para o trafico.
De acordo com informações do comando da 2ª CIA de Policia de Areia Branca, os militares do GTO ao comando do Cabo P. Silva, realizavam patrulhamento com apoio da RP, quando foram abordados por um cidadão, informado que na residência do cadeirante localizado a Rua Jorge Caminho, 121, Ilha, na Cidade de Areia Branca, estaria possíveis foragidos da justiça.

Os militares realizaram diligencia até a residência denunciada, abordando algumas pessoas que estavam no local, inclusivo o morador identificado SAMUEL GENÉSIO DE OLIVEIRA, 24 anos, cadeirante, indagado pelos militares sobre o trafico de droga, o mesmo negou, com autorização do acusado para entrar no imóvel, logo foi encontrado no interior do guarda-roupa, a droga, os objetos e os utensílios para o trafico.

Diante da situação e a comprovação do trafico de droga, o cadeirante SAMUEL recebeu voz de prisão e foi apresentado pelos militares que atenderam a ocorrência, juntamente com todo material apreendido ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o procedimento de flagrante delido na forma da lei, em desfavor de SAMUEL por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, ficando o autuado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário