terça-feira, 4 de junho de 2019

POLICIA MILITAR DA 2ª CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA APREENDO DROGA E QUATRO SUSPEITOS NA CIDADE.

Na manhã de terça-feira, 04 de junho de 2019, por volta das 10h15min, o Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão Sávio Diomedes, do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, após abordagem a quatro suspeitos foram apreendido droga e certa quantia em dinheiro.
A VTR do GTO composta pelo Sargento Kennedy, Cabo Kleiton e os Soldado Cavalcante e Maia, estavam em operação com patrulhamento e abordagem pelo Bairro Multidão em Areia Branca, quando visualizaram quatro suspeitos na Rua Aracaju, resolvendo abordá-los.
Na abordagem um adolescente em conflito com lei de 15 anos, natural de Areia Branca/RN, jogou um pequeno saco de plástico contendo 08 trouxinhas de maconha, em frente dos demais que se encontravam no local, na revista pessoal os militares localizaram com outro menor infrator de 17 anos, natural de Grossos/RN, uma quantia em dinheiro de R$ 165,00, fracionados em cédulas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais, os policiais deram voz de apreensão aos dois menores e de prisão aos dois maiores identificados como sendo: JOSIVAM RODRIGUES DE ALMEIDA, 42 anos, natural de Icapuí/CE e IVOLENO MICHAEL LOURENÇO, 24 anos, natural de Mossoró/RN.

O quarteto foi apresentado em perfeito estado físico e mental a autoridade policial de serviço na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, juntamente com o material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário