quarta-feira, 12 de junho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADOS POR TRÁFICO NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

O adolescente/Debora/Tainá/Alana/ Faltou a foto do Antonio
Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 2, realizavam patrulhamento quando foram informados  por populares que na Rua Chico Tinoco estaria ocorrendo um trafico de droga.

Os militares se dirigiram ao endereço informado, lá chegando visualizou um individuo na porta que ao avistar a guarnição, jogou um pacote para dentro da casa, os militares desembarcaram rápidos conseguindo abordar o suspeito ainda na’ entrada da residência.

Perguntado pela droga a pessoa de ANTONIO BEZERRA DA SILVA, assumiu a propriedade, também foram presas por trafico as mulheres identificadas como sendo: DEBORA DJARA DE SOUZA XAVIER - WELIDA TAINA DOS SANTOS – ALANA CRISTINA DE OLIVEIRA SILVA e um adolescente de 15 anos.
Foram apreendidas drogas, dinheiros fracionados, balança de precisão e celulares, a ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Evandro Luís dos Santos que atuou ANTONIO BEZERRA DA SILVA por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/2016, fato ocorrido na Rua Chico Tinoco no Santo Antônio, o menor infrator de 15 anos apreendido foi realizado um BOC em seu desfavor, as mulheres DEBORA DJARA DE SOUZA XAVIER - WELIDA TAINA DOS SANTOS – ALANA CRISTINA DE OLIVEIRA SILVA foi autuada por infração ao artigo 33 e 35 da Lei do tráfico de droga 11.343/06, e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, na forma do artigo 69 do Código Penal Brasileiro, fato ocorrido na Rua Pedro velho no Santo Antônio, ficando todos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário