segunda-feira, 3 de junho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA CELULAR ROUBADO E PRENDE ACUSADO DO ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 03 de 2019, por volta das 08 horas, policiais militares do VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, receberam determinação do CIOSP para averiguar uma ocorrência de roubo nas proximidades do Fic Frio no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar. 
Os militares foram em diligência, com as características do acusado, conseguiram numa ação rápida, localizar o mesmo trafegando numa motocicleta tipo YBR de cor vermelha, placa MYP 3088, na Rua Duodécimo Rosado no Nova Betânia, na abordagem localizaram o celular da vitima com a pessoa de: GLEDSON MARCIO DE FREITAS, 32 anos, natural de Natal/RN, morador da José Materno no Bairro Aeroporto, a vitima reconheceu o celular como sendo o seu.

Diante dos fatos os militares da VTR/Força Tática composta pelo Cabo Albuquerque e os Soldados Mascarenhas e Ramalho, apresentaram a ocorrência do roubo ao DPC. André Albuquerque, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi realizado o flagrante delito em desfavor do acusado, ficando o mesmo a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário