quarta-feira, 19 de junho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE PRESO DE JUSTIÇA ACUSADO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de quarta-feira, 19 de junho de 2019, por volta das 09 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 02 prende preso de justiça acusado e reconhecido pela vitima por roubo de celular na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

A VTR/Força Tática 02, composta pelo Cabo Albuquerque e os Soldados Mascarenhas e Evandro, tomaram conhecimento que um individuo estaria detido por populares na Feira livre do Vuco Vuco sob acusação de roubo.

Os militares ao chegarem ao local, assumiram a ocorrência, identificando o detido como: LINDEMBERG ALVES DA SILVA, indagado sobre o roubo do celular ao qual estava sendo acusado, o mesmo negou, foi realizado uma revista pessoal mais nada foi encontrado em sem poder.

Os militares conduziram LINDEMBERG até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, aproveitando uma distração dos agentes de segurança, o mesmo fugiu algemado, os militares realizou diligencia conseguindo captura-lo dentro do muro de uma residência nas proximidades da DEFUR, com um ferimento no joelho, que segundo o mesmo foi causado quando pulou o mura da casa para se esconder. Foi levado na própria VTR da PM até a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Santo Antônio, recebendo atendimento medico e em seguida retornaram a especializada em furtos e roubo.

A vitima compareceu a delegacia e reconheceu LINDEMBERG como sendo o auto do roubo do seu celular, na DEFUR o acusado informou que se encontrava no regime aberto monitorado por tornozeleira eletrônica, mas tinha retirado para limpar, repassando o local aos policiais, em companhia dos militares o preso de justiça foi mostrar onde se encontra a tornozeleira, que foi constatado ter sido violada e danificada.

Retornando a DEFUR os policiais apresentaram LINDEMBERG ao DPC. André Albuquerque que realizou os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor doe LINDEMBERG, em seguida encaminhou ao sistema prisional, ficando preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário