sexta-feira, 28 de junho de 2019

PÓLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERAM MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.


Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, recuperaram 04 motocicletas com registro de roubo na sua área de atuação.
Na quarta feira, 26 de junho de 2019, a equipe de serviço na VTR/Rocam, em patrulhamento localizaram 02 motocicletas, sendo 01 Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, placa OKB-2195 Assu/RN, caracterizada de Moto Taxi,estava abandonada em via pública no Bairro Dom Jaime Câmara, 01 um Honda Fan 150 preta, com placa QGJ- 6735 com registro na Cidade Senador Georgino Avelino RN, foi localizada dentro de um matagal, na região do Conjunto Odete Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar. Em seguida entregue na DEFUR/Mossoró.
Na tarde de quinta-feira, 27 de junho de 2019, policiais militares da VTR 1201 composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg após patrulhamento na região do bairro Malvinas em Mossoró, localizaram 02 motocicletas abandonadas num matagal com registro de roubo, sendo entregue na DEFUR/Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário