sexta-feira, 7 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA POR POSSE ILEGAL DE ARMA E RECEPTAÇÃO EM MACAÍBA


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira (7), Jefferson da Silva Feitosa, 29 anos, e Juciana Cardoso de Brito, 25 anos, pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão aconteceu no conjunto Manoel Dias, no bairro Mangabeira, em Macaíba.
No local, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores com diversas munições, um colete balístico de uma empresa de segurança, três aparelhos celulares, entre outros produtos de origem suspeita. Um veículo modelo Ford Ka, na cor preta, também foi apreendido.
Jefferson da Silva já é investigado por outros crimes. Ele é suspeito de ter praticado, no dia 09 de maio deste ano, o crime de homicídio que vitimou Ítalo Luiz Ferreira dos Santos, no conjunto Manoel Dias, no município de Macaíba. O assassinato aconteceu durante a madrugada, quando o investigado e outros dois homens invadiram a casa da vítima, renderam os ocupantes e executaram Ítalo Luiz.
Segundo as investigações, a arma apreendida, nesta sexta-feira (7), possivelmente é a mesma utilizada no crime. Jefferson da Silva também é apontando como integrante de uma facção criminosa e investigado por diversos roubos ocorridos na região.

Jefferson da Silva e Juciana Cardoso foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário