segunda-feira, 24 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA COM HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS.


Equipes de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal realizaram, na manhã desta segunda-feira (24), uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas. Dessas prisões, quatro aconteceram em um chalé, localizado na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta, e outra no bairro das Quintas, na capital potiguar. 
Dentre os presos na praia de Búzios estão: Diniz Moreno Ferreira, conhecido como “Diniz”, 34 anos, sua companheira: Giuliana Stherphanie da Costa Ferreira, 32 anos, Jodaias Barbosa Santos Júnior, conhecido como “Baiano”, 27 anos e sua companheira: Eloísa Lorena da Costa Alves, 19 anos. No local, havia um revólver calibre 38  e uma pistola 380, diversas munições, carregadores além de jóias, dois veículos e uma quantia em dinheiro superior a 3 mil reais, motivo pelo qual eles foram autuados em flagrante.
Diniz já responde a vários inquéritos e processos por homicídios e tráfico de drogas. Giulianna responde um processo por tráfico de drogas e já esteve em prisão domiciliar.  Baiano responde a vários processos por homicídios, um deles que vitimou Aerton Gomes França, e também por tráfico de drogas.
Após essas prisões, as equipes se deslocaram até o bairro das Quintas, onde deram cumprimento a outro mandado de prisão em desfavor de Eduardo Mota da Silva, conhecido como "Du", pelo crime de homicídio praticado em parceria com Diniz Moreno Ferreira, que vitimou Wellington do Nascimento Silva.

O grupo criminoso foi autuado em flagrante por receptação de celulares roubados, lavagem de dinheiro, receptação de armas de fogo e munições, posse ilegal de arma de fogo e de munições, além de associação criminosa.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário