sábado, 22 de junho de 2019

POLICIA CIVIL COM APOIO DA PM RECUPERA CADELA PITBULL QUE FOI ROUBADA DE UMA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 21 de junho 2019, uma equipe de Policiais Civis ao Comando do Delegado Luís Fenando, solicitaram apoio de da Policia Militar através do 12º BPM, para averiguar uma casa no Bairro Papoco em Mossoró no Oeste Potiguar, onde possivelmente estariam escondidos os acusados de realizar um roubo a residência na Rua Venceslau Brás no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade, fato ocorrido na última segunda-feira, 17 do corrente mês, onde os larápios aproveitaram a ausência dos moradores para arrombar a casa e subtrair vários objetos, rasgando documentos pessoais do casal, não satisfeitos ainda levaram o enxoval de bebê e a cadela  Pitbull Lisa.
Quando os agentes de segurança da PC e PM ao comando do DPC. Luís Fernando ao fizeram o cerco no quarteirão, ouviram os latido de um cachorro numa residência, ao adentar os militares prenderam um individuo no interior da casa, numa rua por trás os policiais civis prenderam outro individuo, que foram identificados como sendo: JÉFERSON SANTOS DA SILVA, que já responde a um homicídio em Mossoró e BRUNO LINHARES DE LIMA, que responde crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na comarca de Catolé do Rocha na Paraíba.
A ocorrência foi conduzida e apresentada pela própria equipe do delegado Luís Fernando na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde os dois acusados foram autuados na forma da lei. Ficando a disposição do judiciário.
Participaram da ocorrência:

DPC. Luís Fernando
Equipe de Policiais Civis
Rocam
Radio Patrulha

Em instantes identificações dos acusados e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário