quinta-feira, 13 de junho de 2019

PM DO DESTACAMENTO DE GROSSOS PRENDE ACUSADO POR FURTO AO RESTAURANTE FRUTO DO MAR NA PRAINHA.


Na tarde de quinta-feira, 13 de junho de 2019, por volta das 16 horas, policiais militares de serviço na VTR do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Sargento Moura, pertencente ao lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prendera a pessoa de ANTONIO RENATO DE LIMA, 35 anos, conhecido como TATA, morador da Avenida Coronel Sólon no centro da cidade, acusado por furto de mercadorias avaliada em R$ 750,00 do Restaurante Fruto do Mar, localizado na Prainha de Grossos.

Após a prisão realizada pela guarnição policial composta pelo Cabo Almir e o Soldado Ítalo, o acusado confessou que tinha furtado o peixe, camarão e o queijo na madruga, ainda informou aos militares que tinha vendido por R$ 300,00 para comprar droga e bebida alcóolica.

Os militares chegaram ao acusado através de imagens fornecidas por câmeras de seguranças que filmou a ação criminosa de TATA, em seguida os policiais militares apresentaram o mesmo ao DPC. Renato da Silva Oliveira na Delegacia de Policia da Cidade, ondo foi realizado os procedimentos de flagrante em desfavor de TATA, por infração ao artigo 155, § 1º e § 4º, II do Código Penal Brasileiro, ficam preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário