domingo, 9 de junho de 2019

PARTICIPANDO DO PINGO DO MEI DIA 2019 COM A TURMA ANIMADA DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

Participando de mais uma edição do PINGO DO MEI DIA, organizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró que tem como gestora a Doutora Rosalba Ciarline, sucesso absoluto, na organização, segurança total com o empenho de todos que fazem a força de segurança da cidade, além do apoio e participação em massa dos mossoroenses e turistas. Nota 1.000 para o evento.
Melhor ainda foi participar do evento PINGO DO MEI DIA com a turma animada na Barraca da Secretaria do Desenvolvimento Social que tem como titular da pasta Lorena Ciarline, regado de muito forro, comidas típicas e outras, além de refrigerantes, agua e uma bela cerveja gelada. Outra nota mil para os que fazem a referida secretária.
Também encontramos vários amigos com seus familiares participando do evento, eufóricos e com alegria, sentindo-se seguros com a presenta da policia militar e civil, guarda municipais, corpo de bombeiros fazendo a segurança dentro do festejo e em seu entorno, além da novidade do SEGWEYS que os profissionais de saúde do SAMU/Mossoró estavam utilizando para dar mais agilidade no atendimento aos participantes do evento que por ventura precisasse.  

Outras fotos.
FOTOS JR DANTAS/4DZPATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário