sexta-feira, 14 de junho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 10º BPM RECUPERA MOTOS ROUBADAS E OUTROS ILICÍTOS EM ASSU E PRENDE ACUSADOS DOS ROUBOS.

Na noite de quinta-feira, 13 de junho de 2019, policiais militares de serviço no teatro operacional do 10º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Assis Santos, numa ação conjunto das guarnições policiais do GTO – Força Tática e Radio Patrulha, conseguiram recuperar 05 motos roubadas, 02 celulares, 01 arma artesanal de fabricação caseira, 02 celulares, 02 trouxinhas de maconha, 02 capacetes, 03 chaves de motocicletas e uma pequena quantia em dinheiro, além de prender na Rua Antonio Cosme Junior no Bairro Vertentes em Assú, três pessoas identificadas como sendo: MATHEUS MARCOS BEZERRA DA SILVA, 18 anos, KEFFERSON CLEITON DA FONSECA, 25 anos e ARTHUR FERNANDO DOS SANTOS, acusados dos sequentes roubos realizados na cidades de Itajá e Assú no Estado do Rio Grande do Norte.
KEFFERSON E MATHEUS
Os militares cientes do roubo de uma motocicleta na Cidade de Itajá e que os larápios tinha seguidos em fuga em direção da Cidade de Assú, realizaram diligência no intuito de localizar os suspeitos e prendê-los, conseguindo êxito na operação.

As motos recuperadas ficaram custodiadas no pátio do 10º BPM, já os acusados, a arma artesanal e outros objetos ilícitos foram apresentados pelos militares até Delegacia de Policia Civil em Mossoró, onde o DPC. Evandro Luis dos Santos após ouvir os militares e os acusados, atuou os três por infração ao artigo 157, § 2º, Inciso II do CPB e artigo 28 da Lei 11.343/06 em desfavor de ARTHUR e por infringir o artigo 157, § 2º, Inciso II do CPB em desfavor de KEFFERSON e MATHEUS, ficando os autuados presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário