sábado, 8 de junho de 2019

MOSSORÓ/RN. =>POLICIA MILITAR E CIVIL, GUARDA MUNICIPAL SE EMPENHAM NA ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA DO PINGO DA MEI DIA.

Forças de segurança do 2º e 12º Batalhão de Policia Militar, 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, CIPAM, Policia Civil, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito Municipal e SAMU, através dos seus respectivos comandantes e efetivos, estarão empenhados na organização e segurança do Evento Pingo da Mei Dia neste sábado, 08 de junho de 2019, que abre os festejos do Mossoró Cidade Junina 2019.
Serão distribuídos 250 policiais militares do 2º e 12º incluindo apoio vindo da capital em pontos estratégicos da movimentação, como também pelotões de policiais circulando no meio do festejo, para que o cidadão de bem, que esta na festa para se divertir, se sinta seguro com a presença e segurança dos militares e civis, como também guardas civis municipais.

O Comandante do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Mossoró, Major PM/RN. Manoel de Lima organiza e coordena o policiamento de trânsito com 20 homens nas atividades que serão desenvolvidas pelos policias dentro dos festejos e nos arredores, organizando o trânsito de veículos, juntamente com a guarda municipal de transito GETRAN.
Já a parte ostensiva e abordagem a elementos que tentem perturbar e tirar o brilho da festa com desordem, atos ilícitos e criminosos, terão pela frente os militares do 2º BPM, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes e do 12º BPM sob o comando do Cel. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, além dos guardas civis municipais que estarão no corredor cultural, atentos a estes malévolos desordeiros. Então venha e participe a festa que é do povo e de Mossoró.
Imagens do arquivo/4dzpatrulha
Policiais civis com seu efetivo também dará sua importante contribuição ao evento, na parte investigativa e até ostensiva também, além do ônibus itinerante com a delegacia móvel, para realização de confecção de flagrantes, evitando que os policiamentos se desloquem, ate a Plantão, deixando a área dos festejos descoberto. CIPAM, Policiais Bombeiros e equipes do SAMU/Mossoró, também estarão participando da segurança do evento, desenvolvendo suas atividades que lhes foram atribuídas, em fim. A segurança do “Pingo do Mei Dia”, está bem reforçada, pelas forças de segurança de Mossoró. E vamos ao pingo sem medo de ser feliz.

 "MOSSORÓ CIDADE JUNINA, É MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA"!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário