quarta-feira, 5 de junho de 2019

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 78º DE 2019.


LOCAL DO CRIME
Na noite de quarta-feira, 05 de junho de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, o 78º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Nossa Senhora de Fatima no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado em via pública o ex-presidiário DIEGO LAURINDO DE PAIVA MELO, 19 anos.
 De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, dão conta que DIEGO trafegava em sua motocicleta, quando foi perseguido por uma dupla em outra moto, o atirador que vinha na garupa da moto efetuava disparos de arma de fogo em sua direção, quando DIEGO foi alvejado na região das costas e caiu, os criminosos pararam e executaram o mesmo com tiros na cabeça, sem chance de defesa.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão com o DPC. Evandro dos Santos e os Agentes de Policia Civil Erivelton Polare e Vagner, estiveram no local coletando dados e fazendo levantamentos sobre o evento criminoso, que serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade às futuras investigações, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares da Força Tática ao comando do Cabo Marcos com apoio de outras guarnições do 2º BPM, isolaram área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.
EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CADÁVER DA VITIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário