quarta-feira, 19 de junho de 2019

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 84º DE 2019.


A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio, fato ocorrido na madrugada de quarta-feira, 19 de junho de 2019, o 84º do ano em curso, onde a pessoa identificada como sendo: PAULO HENRIQUE DOS SANTOS JUSTINO, conhecido como BUIU, ex-presidiário e morador de rua.

O evento criminoso se deu num terreno baldio situado na Rua 30 de setembro, nas proximidades do Museu Municipal no centro da cidade, onde BUIU foi assassinado por espancamento e cutiladas de objeto pontiagudo cortante, (arma branca). 
 
O CIOSP foi acionado via 190 por populares informando o crime, determinando que a RP composta Pelo Sargento Francisco e o Soldado Avelino com apoio da VTR do Sargento Madson, Fiscal de Operações do 2º BPM, se dirigissem ao local para averiguar a situação, ao chegar constataram a existência de um cadáver com sinais de espancamento e perfurações de faca, á área foi isolada e DP de plantão e ITEP acionados.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Teixeira Junior, estiveram no local acompanhando os procedimentos de local de crime  realizado pela’ equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pela perita criminal Roberta Lícia e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e seus autores identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário