terça-feira, 18 de junho de 2019

EQUIPE DA VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL RECUPERA 02 MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de segunda-feira, 17 de junho de 2019, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Civil Municipal, recebeu informações de um cidadão que teve sua motocicleta tipo Honda/Bis roubada, que estava rastreando sua localização numa estrada carroçável no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A equipe ROMU realizou diligência com a vitima até o local, numa área de mato fechado de difícil acesso, levando os guardas a passarem mais de uma hora para localizar a moto Honda/Biz de cor prata, ano 2014/2015, placa OWF 9657, que estava sendo rastreada, para surpresa da equipe ROMU além da moto que eles procuraram, localizaram outra moto tipo Yamaha/Facto de cor Preta, ano 2010, placa NNV 7882.
Como diz o velho ditado, a equipe ROMU da Guarda Municipal, acertou 02 coelhos com uma cajadada só. Recuperando duas motos com registros de roubo, que foram conduzidas até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos de exibição e apreensão, antes de serem devolvidas a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário