segunda-feira, 10 de junho de 2019

BOMBEIROS INTENSIFICA AÇÕES PREVENTIVAS NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA.


O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) avaliou positivamente os primeiros dias do Mossoró Cidade Junina que teve início no último sábado 8, em Mossoró. Com mais de 55 militares por dia à disposição do evento, nenhum incidente grave foi registrado.
O trabalho dos bombeiros começou bem antes da festa iniciar. O Setor de Atividades Técnicas (SAT) teve que analisar, vistoriar e fiscalizar todas as estruturas montadas como a Arena das Quadrilhas,  Estação das Artes, Cidadela, Chuva de Bala, Pingo da Mei Dia e o da Cultura Popular.

Com o início da festa, o CBMRN também empregou equipes do Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar de Urgência (SAPHU), Posto de Comando, e reforço nas equipes de Combate a Incêndio. Somente no Pingo da Mei Dia, 46 atendimentos foram realizados pelo SAPHU. “Montamos uma grande operação, que vai da orientação até a prestação de socorro, para garantir a segurança de todos que vem brincar e se divertir no evento”, disse o comandante-geral do CBMRN, coronel Monteiro Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário