segunda-feira, 24 de junho de 2019

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 88º DE 2019.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 88º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Jerônimo Rosado no centro da cidade.
O evento criminoso aconteceu nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 24 de junho de 2019, nas proximidades do Museu Municipal, num local onde é muito frequentado por usuários de entorpecente, a vitima um morador de rua identificada como sendo: JORGE MAICON DO NASCIMENTO,  27 anos, conhecido como TIRINHA.
A VTR da Ambiental da Guarda Municipal e da Policia Militar isolaram a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local acompanhando os procedimentos, não obtiveram informações sobre o motivo e autoria de crime, as investigações futuras ficarão a cargo da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer e chegar ao autor do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário