quarta-feira, 12 de junho de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA O 80º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2019.

Na manhã de quarta-feira, 12 de junho de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio a tiros, o 80º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Padre Freire no Bairro Belo Horizonte, onde foi executado a tiros em via pública: ILEANO FERNANDO DA SILVA, 30 anos, que residia na Rua Francisco Lopes nas proximidades do CEMIC no Bairro Boa Vista.

FERNANDO como era chamado, trafegava numa bicicleta para o trabalho, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram numa motocicleta e efetuaram os disparos que interrompeu o ciclo de vida da vitima, sem chance de defesa.

Os motivos e a identificação dos criminosos ainda são desconhecidos da policia, o DPC. Evandro dos Santos esteve no local com sua equipe de plantão, coletando dados e fazendo levantamento do evento criminoso, para serem repassadas a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiada, posteriormente liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário