sexta-feira, 21 de junho de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 86º DE 2019.

Na noite de sexta-feira, 21 de junho de 2019, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Filgueira Filho na Ilha de Santa Luzia “Na região da Favela do Pirrichiu”, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Quando a VTR comandada pelo Cabo Dantas e a Ambulância Alfa do SAMU chegaram ao local, a vitima identificada  como: OZIEL MARQUES SANTOS, 52  anos, já se encontrava sem vida, executado com tiros na região da cabeça. A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos da policia.
A VTR/ROCAM sob o comando do Cabo Dutra assumiu o isolamento e dará apoio as equipes do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira Júnior também foi acionado a evento criminoso para acompanhar os procedimentos e coletar informações para serem repassadas a equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão  da Divisão de Homicídio de Mossoró, para investigar o crime para ser esclarecido e identificar seu (s) autor (es).

Nenhum comentário:

Postar um comentário