terça-feira, 25 de junho de 2019

2º DPRE AO COMANDO DO MAJOR LIMA REALIZA BLITZ EDUCATIVA DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ/RN.


Após o feriado prolongado de Corpus Chist no período de quinta-feira, (20), ao domingo (23), já segunda-feira, 24 de junho de 2019, o Major Manoel de Lima comandante do 2º Distrito de Policia Rodoviárias Estadual coordenou In Loco uma Blitz Educativa com suas equipes de serviço em vários pontos da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Inúmeras condutores de motocicleta e veículos foram abordados pelos policiais militares de trânsito do 2º DPRE ao comando do Major Lima, onde foram orientados sobre o uso obrigatório de cinto de segurança, não ingestão de bebidas alcoólicas, respeito as sinalizações de trânsito, portar documentação pessoais e do veículo, entre outros.
O Major Lima que comandou a Blitz Educativa ressaltou a importância de um trabalho de conscientização por um transita mais seguro, estas ações educativas tem o objetivo de sensibilizar o maior número de pessoas, como também os condutores de veículos automotores. Por este motivo estas ações educativas de trânsito serrão intensificadas. Finaliza o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário