sábado, 25 de maio de 2019

UMA VÍTIMA FATAL E OUTRA FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.



Na noite de sexta-feira, 24 de maio de 2019, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo 01 motocicleta tipo Traxx Mobby e 01 veículo tipo Palio na BR 304, nas proximidades do Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde uma vitima morreu no local e a outra foi socorrido com ferimentos pela ambulância do SAMU, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

De acordo com informações, MARIA ROSEMIRA GOMES DA SILVA, 49 anos, vinha na garupa da moto Traxx pilotada por sua filha MEIRE KELLY DA SILVA, 21 anos, as duas trafegavam na referida BR acima mencionada, quando foram colhidas pelo veículo que trafegava no mesmo sentido. ROSEMIRA morreu no local, sua filha foi socorrida.
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal – PRF, isolaram a área e controlaram o fluxo de veículo na referida BR, até o termino dos procedimentos no local e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

O condutor do veículo Pálio foi conduzido pelos patrulheiros federais até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário