sexta-feira, 24 de maio de 2019

RÉU CONDENADO A QUATRO ANOS DE PRISÃO NO REGIME ABERTO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 24 de maio de 2019, na 14ª sessão de julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano. 
ACUSADO 
VÍTIMA
PROMOTOR DE JUSTIÇA ÍTALO MOREIRA
DEFENSOR PÚBLICO  DR. DIEGO MELO
O decimo quarta julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado o réu, ANTONIO ALVES NUNES, 49 anos, “Réu preso”, por infração ao artigo 121, § 2º, II, na forma do Artigo 14,  II, todos do Código Penal Brasileiro, acusados pelo crime de homicídio na forma tentada, fato ocorrido no dia 19 de outubro de 2014, por volta das 21 horas, na Rua Coronel Moura no Conjunto habitacional Abolição IV, na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima sua ex-companheira JANE KELLY MARTINS NUNES .
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Justiça Ítalo Moreira Martins e Dr. Diego Melo Fonseca representado a Defensoria Pública.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese levantada pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins e o Dr. Diego Martins Fonseca representando a Defensoria Pública, condenando o réu por homicídio simples, o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros presidente do tribunal do júri deu o veredito final, anunciado a sentença de 04 anos de prisão em regime aberto em desfavor do réu preso , ANTONIO ALVES NUNES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário