sábado, 11 de maio de 2019

PRESO DE JUSTIÇA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de sexta-feira, 10 de maio de 2019, por volta das 19 horas, a Cidade de Mossoró no oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio na forma tentada, o evento criminoso aconteceu nas proximidades da Unidade Básica de saúdo do Bairro Sumaré, onde a vitima se encontrava com amigos numa residência, quando os acusados chegaram num veículo, desceram e tiraram do interior da casa o preso de justiça: RAILSON JOSÉ DA SILVA, 26 anos, tentando interromper seu ciclo de vida a tiros.
RAILSON após ser alvejado foi socorrido por terceiro até o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, para atendimento medico.

Policiais militares do 12º BPM foram ao local mais quando chegaram a vitima já tinha sido socorrido e os atiradores já se evadido do local sem serem identificados.

Os motivos do atentado ainda são desconhecidos da policia, fica a cargo da Policia Civil as futuras investigações para chegar aos autores do crime de homicídio na forma tentada.

Veja link
http://www.4dzpatrulha.com/2017/09/denarc-mossoro-em-acao-operacao-delator.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário