sexta-feira, 3 de maio de 2019

POLÍCIA MILITAR DE ASSÚ FECHA BOCA DE FUMO NO DOM ELIZEU E OITO PESSOAS SÃO PRESAS.


Informações: Assú Noticias

Uma operação com um desfecho excelente para a sociedade e polícia militar, é que oito pessoas foram detida durante a ação realizada no bairro Dom Elizeu, no final da manhã de sexta-feira, 03 de Maio de 2019.
A operação foi comandada pelo tenente coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM de Assú. Segundo o coronel, ao todo, oito pessoas foram detidas na ação.

O trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira, um radio comunicador, maconha, pedras de crack, dinheiro, balança de previsão e outros objetos oriundos do tráfico de drogas.
Ao todo, cinco homens e duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendidas. Os presos foram identificados como sendo; Alexandre dos Santos Bezerra, Matheus Henrique Horácio da Silva, Erenilso da Silva Dantas, conhecido como Gago, Heitor Rafael Pinheiro do Nascimento, conhecido como Acerola. Um cadeirante identificado como Alexandre Fábio da Silva, conhecido como Xangalapanga, também foi preso. 
Vanessa Esfefany, de 21 anos e Grazielle Moura, de 18 anos, foram presas na residência que segundo a PM, era usada como boca de fumo.

Em mais uma ação, contabiliza 11 pessoas presas e quatro boca de fumos fechadas em menos de duas semanas, em bairros diferentes. Ação realizada pelo tenente-coronel Assis Santos, comandante do 10º Batalhão, com os seus policiais eficientes. 

Os suspeitos juntamente com as mulheres presas, deverão ser apresentados ao delegado Paulo Pereira, que conduzirá o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário