segunda-feira, 27 de maio de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO GTO/AREIA BRANCA PRENDE ACUSADO EM PONTA DO MEL COM DROGA E ARMA DE FOGO.


No sábado, 25 de maio de 2019, por volta de 21 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem a frente o Tenente Luís Almeida, realizavam patrulhamento pela Comunidade “Praia” de Ponta do Mel, quando abordaram a pessoa identificada como sendo: RIDAGNO SOARES, que se encontrava em atitude suspeita, na revista pessoal os militares encontra certa quantidade de cocaína em seu poder.
Ao adentrarem na residência do suspeito e fazer uma vistoria minuciosa, foram localizados 01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além de várias trouxinhas de pedras de crack prontas para o consumo e comercialização.
Diante da situação e apreensão de droga e arma de fogo, os militares do GTO/Areia Branca deram voz de prisão a RIDAGNO e conduziram o mesmo e o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os fragrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do acusado, que ficará a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário