segunda-feira, 6 de maio de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE APÓS ARROBAMENTO EM MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de domingo, 05 de maio de 2019, por volta das 03 horas, a VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta pelo Sargento Sidney e o Soldado Barbosa lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prenderam uma dupla em flagrante delito, após arrombarem um estabelecimento comercial situado á Rua Castelo Branca no Bairro Santo Antonio em Mossoró no Oeste Potiguar.


 
As informações foram que a VTR/RD 01 foi acionada via rádio pelo CIOSP para averiguar uma ocorrência de arrombamento no endereço acima citado, numa ação rápida os militares conseguiram prender os acusados identificados como: JUCELINO ALVES DA SILVA e ERIBERG FERNANDO DE SOUSA, ainda no local tentando levar os objetos, 01 TV 50 polegadas, 01 aparelho DVD, 01 caixa de som amplificada.
A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares ao DPC. Evandro Luis dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde a dupla foi ouvida e autuada por furto e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça. Os objetos foram entregue ao proprietário do estabelecimento comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário