quinta-feira, 23 de maio de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 22 de maio de 2019, por volta das 15 horas, a guarnição policial ao comando do Sargento Renixon,  coordenador de policiamento do dia do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, com apoio da VTR do Tenente Abrantes, realizavam patrulhamento rotineiro pela estrada carroçável de acesso a Comunidade de Melancias, na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, quando foram informados por um morador daquela região, que um individuo usando arma de fabricação caseira, com uma camisa cobrindo o rosto, estaria abordando pessoas para praticar roubo.
Os militares se dirigiram ao local informado pelo cidadão, quando visualizaram o suspeito com a arma em punho, momento que o suspeito apontou a arma em direção as guarnições, os militares efetuaram alguns disparos de advertência.

O suspeito adentrou no matagal, deixando a arma para trás, os militares ainda realizaram buscas dentro do mato, mais se êxito, o individuo conseguiu escapar da ação policial.

A arma e a camisa de cor verde que o suspeito usava para cobrir o rosto, foi apresentada pelo sargento Renixon ao DPC. Edvan de Queiroz na 1ª Delegacia Distrital de Policia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário