terça-feira, 21 de maio de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM LOCALIZA E RECUPERA EM MOSSORÓ 02 VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO.


Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta e O major Carvalhos de serviço na VTR/ROCAM localizaram e recuperaram dois veículos com registro de roubo na manhã de terça-feira, 21 de maio de 2019, na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O primeiro veículo tipo I/CHEV CRUZE LTZ NB AT, de cor preto, ano 2017, placa QGL 5077, de Baraúna com registro de roubo, o referido veiculo foi localizado abandonado num  matagal por trás do Mosteiro de Santa Clara no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, às 07h30min. Sendo apresentado pelo Sargento Lira ao DPC Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser devolvido a seu proprietário.
O segundo veículo tipo I/VOLVO XC40 T4, de cor branco, ano 2018/2019, placa QGQ 3F62 de Mossoró, com registro de roubo, o referido veiculo foi localizado abandonado nas proximidades do Motel Elos no Bairro Costa e Silva em Mossoró, às 10h30min. Sendo apresentado pelo Cabo Renato ao DPC Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser devolvido a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário